Header Ads

MICHEL DO EMPENHO! Vereador solicita placas indicativas ao Memorial de Frei Damião

Parlamentar que quer o turista localize com mais facilidade o Santuário de Frei Damião

Vereador Michel do Empenho preocupado com turismo religioso de Guarabira (Foto: Fato a Fato)
Mais um importante requerimento, de autoria do vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho – PRB), foi aprovado pela Câmara Municipal. Desta feita, o parlamentar pede a instalação de placas indicativas ao Memorial de Frei Damião.

O memorial, situado na cidade de Guarabira, recebe, semanalmente, milhares de romeiros vindos de várias cidades do Nordeste. Como o local de visitação fica no alto da Serra da Jurema, as vezes as pessoas não conseguem localizá-lo com facilidade.

Pensando nos turistas que visitam Guarabira e, principalmente nos romeiros, o vereador Michel do Empenho requereu da Prefeitura Municipal a instalação de placas, indicando o acesso, a entrada e a saída do memorial, atualmente transformado em Santuário, onde está localizada da estátua de Frei Damião.

- É um dos pontos turísticos mais visitados da Paraíba. E para nós guarabirense é motivo de orgulho. Portanto, que a Prefeitura de Guarabira instale essas placas, fazendo com que os visitantes possam melhor localizar o Memorial de Frei Damião – ressaltou Michel ao justificar seu requerimento.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.