Header Ads

Na inauguração da Ilha do Urubu, Fla joga bem e vence Ponte por 2 a 0

Time teve muitas dificuldades no início do jogo, mas garantiu os três pontos e tirou a pressão em cima de Zé Ricardo. Conca finalmente jogou.

Gols do Flamengo foram marcados por Rever e Leandro Damião (Imagem: O Dia)
 O Flamengo enfrentou grandes dificuldades no primeiro tempo, mas manteve a calma em campo e conseguiu derrotar a Ponte Preta por 2 a 0, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, na estreia da Arena da Ilha. Réver e Leandro Damião marcaram para o Rubro-Negro. Com o resultado, o time carioca saltou para 10 pontos e aliviou a pressão sobre o técnico Zé Ricardo, que estava ameaçado no cargo.

A torcida ainda pode ver a estreia do meia Conca, estrela contratada em janeiro que estava aprimorando a forma física após uma cirurgia no joelho e entrou em campo pela primeira vez com a camisa rubro-negra aos 37 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo do Flamengo será neste domingo, no Maracanã, contra o Fluminense, em uma repetição da final do Campeonato Carioca, vencida pelo time rubro-negro. A Ponte Preta joga neste sábado contra o Santos, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. As duas partidas compõem a oitava rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 x 0 PONTE PRETA

FLAMENGO - Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego (Conca); Vinicius Júnior (Pará), Leandro Damião (Felipe Vizeu) e Éverton. Técnico: Zé Ricardo.

PONTE PRETA - Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Léo Artur (Jadson) e Renato Cajá (Claudinho); Negueba (Lins) e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.

GOLS - Réver, aos 47 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 13 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Márcio Araújo e Vinicius Júnior (Flamengo), Negueba e Nino Paraíba (Ponte Preta).

ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

RENDA - R$ 788.649,20.

PÚBLICO - 13.006 pagantes (13.981 no total).

LOCAL - Arena da Ilha

De O Dia
Tecnologia do Blogger.