Header Ads

Prefeita Eunice paga folha de junho, terço de férias, 13º salário, visita obras e anuncia academia de saúde

Gestora também convida população e cidades vizinhas para os festejos juninos que se iniciam dia 23 de junho

Prefeita paga folha de pessoal antes do São João (Foto: Da Net)
A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB) anunciou, na manhã desta quarta-feira (21), a antecipação do pagamento dos servidores do mês de junho para o dia 22 (quinta-feira), disponibilizado o terço de férias aos funcionários que aniversariam neste mês e a primeira parcela do décimo terceiro para o dia 30 do corrente.

O anuncio foi feito no Programa Rádio Repórter, da Correio do Vale FM, apresentados pelos radialistas Willims Soares, Lenilson Balla e Chico Soares. A prefeita disse que, como funcionária do Estado (aposentada) sabe da importância que o pagamento seja cumprido rigorosamente em dia. Ela Falou dos repasses do INSS e chamou a atenção para os direitos adquiridos, como se cumprir o pagamento do terço de férias. 

Com o montante, a Prefeitura de Mamanguape injeta mais 3 milhões de reais no comércio, valorizando o servidor e aquecendo a economia local. 

Na manhã dessa quinta-feira (22), a prefeita Eunice faz visitas as obras no Centro Cultural Fênix, do CIS - Centro Integrado de Saúde, e da Unidade Básica de Saúde José Rodrigues dos Santos (PSF Odontomedico), localizado as margens da BR 101. 

Eunice também, acompanhada do delegado Regional Walter Brandão, visita o terreno, doado pela Prefeitura e aprovado pela Câmara de Vereadores, para construção da Central de Polícia Civil, que funcionará com Central de Flagrantes, Roubos e Furtos, Homicídios, entre outros delitos.  

Ainda pela manhã, a prefeita cumpre agenda para assinatura da ordem de serviço da construção da academia da saúde, um convênio com o Ministério da Saúde, recuperado na atual gestão, sendo a primeira etapa da nova Praça da Bíblia. 

PROGRAMAÇÃO JUNINA

Eunice aproveitou a ocasião e convidou a população para participar das festividades juninas realizadas pela Secretária de Turismo, com abertura no dia 23, tendo a apresentação da quadrilha junina Joia Rara.  No palco principal tem Rita de Cássia e Forró Saudade. 
No Dia 24 as atrações são Raniery Gomes e Tom Oliveira. Na comunidade rural de João Pereira Marinaldo Show, Pagada Fácil e Orlando Show.

Nos dias 25, 26 e 27, no Coreto da Praça da Matriz, as noites de muito forró pé-de-serra ficam por conta de Dudu Leandro e Banda, Diecson e Trio Massafera, Vando Sanfoneiro e Peba com Pimenta. Já no dia 28, Waldonys e Fabrício Rodrigues. E finalizando, dia 29, show com Farra de Rico e Os Gonzagas.

Da Assessoria de Imprensa com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.