Header Ads

PRF prende estudante com CNH falsa em Cajazeiras

O flagrante da estudante foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. A suspeita responderá pelo crime de uso de documento falso

Documento falsificado estava com estudante (Foto: Wscom)
Uma estudante de 25 anos foi presa, no final da manhã desta sexta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por uso de documento falso. A abordagem aconteceu na BR-230, em Cajazeiras, localizada no Sertão da Paraíba. Ela apresentou uma carteira de motorista (CNH) falsa aos agentes.

A jovem foi abordada no quilômetro 503 da rodovia federal por uma equipe da PRF. Ela apresentou a carteira de motorista e o documento do veículo, um Fiat Uno Way. Os agentes da PRF logo descobriram que a CNH dela estava suspensa e que a cédula apresentada era falsa. Bastante nervosa, ela disse aos policiais que, justamente por estar com a habilitação suspensa, resolveu “encomendar” outra a um despachante, na cidade de São Paulo. Disse ainda que pagou R$ 400 por ela. O documento que ela portava era uma impressão do tipo “jato de tinta”.

Há 15 dias um homem foi preso pela PRF em Mamanguape, Zona da mata do estado, com uma carteira falsa. Ele também estava com o documento suspenso, mas resolveu não aguardar o período e comprou a habilitação falsificada.

O flagrante da estudante foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. A suspeita responderá pelo crime de uso de documento falso. Caso condenada, poderá pegar uma pena que varia de dois a seis anos de reclusão e multa.

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.