Header Ads

RC diz que escolha de nome ao governo pode não agradar toda sua base

Governador explica que o mais importante é manter o conceito preservado, independente do nome escolhido por seu partido

Ricardo diz que momento é de focar na gestão (Imagem: Da Net)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, nesta sexta-feira (16), que não está preocupado em que será o candidato da sua base aliada para disputar seu cargo nas eleições do próximo ano. As articulações ainda estão para se concretizar, mas para ele o mais importante é manter a boa gestão governamental que vem acontecendo na Paraíba.

Ricardo ressalta que seu interesse é fazer com que o Estado continue mostrando bons resultados. “A gente já está conversando. Eu ainda estou vendo isso, porque na verdade isso tem que ser feito pelo partido. O que está na pauta é boa governança, é isso que o povo precisa, o resto é espetacularização da política, isso vai ter seu tempo. Realmente não acho que seja o principal. Não vou estar dentro do partido conversando com os deputados, conversando com os políticos, isso não fará a pauta do povo”.

Para o governador, as especulações sobre quem será seu candidato dentro do grupo que o apoia pode até levar a insatisfação de alguns, porém sua intenção é preservar o projeto de gestão. “Não existe decisão que seja boa e excelente para todos, não é possível agradar todo mundo. Completamente não é possível, mas isso é normal. A gente sempre faz as coisas acreditando que o conceito estará preservado, é isso que eu acho que é importante”.

Ainda sobre as eleições, Ricardo acrescenta que o debate deve ser sobre a realidade atual da Paraíba. “Nosso interesse é lembrar isso tudo que está acontecendo dentro do nosso Estado e como a Paraíba esta nos hall das boas experiências sem parar uma obra por falta de dinheiro, o que a gente começa a gente termina. O debate será esse, não será outro. Nós queremos que as pessoas se apropriem dessa coisa de dizer: a Paraíba está indo bem? Se está indo bem, não pode ter retrocesso, não vamos voltar a época da ineficiência da falta de respeito com o dinheiro público”.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.