Header Ads

Rhodolfo é apresentado no Fla e afirma: 'Sonho de toda criança'

Zagueiro é o sétimo reforço do Flamengo para a temporada de 2017 e disse que não pensou duas vezes em aceitar a proposta do Rubro-Negro assim que soube do interesse

Zagueiro chega como solução para o setor defensivo do Fla (Foto: Da Net)
O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o sétimo reforço para esta temporada. O zagueiro Rhodolfo, que estava no futebol turco e tem passagem por Atlético-PR, São Paulo e Grêmio, foi contratado e assinou contrato até o final de 2019. O defensor vestirá a camisa 44, que era do goleiro Thiago, que agora assumirá o número 1. 

Rhodolfo falou sobre a emoção de estar vestindo a camisa do Flamengo e disse estar realizando um sonho de criança. O defensor prometeu muita raça e empenho nos treinos e nos jogos. 

- Raça não pode faltar vestindo essa camisa, é o sonho de toda criança e jogador estar aqui. Temos que nos colocar na pele do torcedor, que paga ingresso, viaja e isso vamos mostrar dentro de campo, com raça. No dia a dia e nos treinamentos, vou dar o máximo por essa camisa - disse.

Rhodolfo falou também sobre a grandeza do clube e disse que não pensou duas vezes na hora que recebeu a proposta do Flamengo. 

- A camisa do Flamengo é gigante, torcida que tem, estrutura, comissão e jogadores. Quando surgiu a conversa com Rodrigo (Caetano), não pensei duas vezes, disse que já podia fechar que queria vir para cá. É um grupo forte e com jogadores de qualidade - analisou

O zagueiro afirmou que está 100% e fez questão de explicar isso para o torcedor do Flamengo. Segundo ele, a ausência nos últimos jogos do Besiktas foi por opção do treinador.

 Chegaram várias informações erradas. Desde que voltei da cirurgia, todo mundo mandava mensagens perguntando, mas não tem nada disso (problemas físicos). Foi opção do treinador. Joguei algumas partidas, mas respeitei a opinião dele. Estou 100%, com uma felicidade imensa e espero ajudar a todos dentro de campo - disse Rhodolfo, que preferiu não precisar uma data de estreia.

- Já estou legal, vai depender do treinador. Cheguei para ajudar - completou. 

Por fim, Rhodolfo comentou sobre a disputa de posição que terá por uma vaga de titular na defesa do Flamengo.

- Será uma disputa sadia, são jogadores de qualidade e seleções. Ano passado, Réver e Vaz formaram uma das melhoras zagas da história do Flamengo nos pontos corridos. Tem o Donatti, muitos zagueiros de qualidade, vai ser uma disputa sadia. É bom quando o elenco tem muitas opções, vamos ajudar da melhor maneira possível, nos treinamentos e nos jogos - ponderou.

Como vem do exterior, Rhodolfo só terá condições legais de estrear contra a Chapecoense, no próximo dia 22, assim como Everton Ribeiro.

Do LanceNet
Tecnologia do Blogger.