Header Ads

Romero não descarta Pedro em chapa com Cartaxo, mas cogita Lucélio seu vice

Prefeito de Campina Grande pretende disputar a eleição de governador pelo PSDB

Prefeito Romero Rodrigues (Foto: Da Net)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), analisou, nesta quarta-feira (14), as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que na última segunda-feira (12), disse que o prefeito estava no caminho certo para chegar ao Palácio da Redenção.

Romero, que é pre-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, disse que os elogios do senador ao seu trabalho como prefeito não significa nada de depreciativo ao também pré-candidato das oposições ao governo Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa.

“O senador cássio quando enalteceu meu nome não quis criar nenhum empecilho a Cartaxo. Mas, se observar pela questão partidária acho que ele fez certo em enaltecer um nome do seu partido”, declarou.

No entanto, Romero disse que não tem nada defino no grupo das oposições com relação a escolha do candidato a governador para o pleito de 2018. 

O prefeito também comentou as especulações em torno do nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) – filho de Cássio, compor a chapa majoritária como vice de Cartaxo e disse que a possibilidade não está descartada.

“Pedro pode ser candidato a vice com Luciano Cartaxo, como Lucélio pode ser candidato a vice comigo”, observou.  

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.