Header Ads

São Pedro de Mamanguape arrasta multidão à Praça da Matriz e prefeita Eunice anuncia obra

A imprensa de toda região acompanhou de perto a movimentação e registrou tudo, sob a coordenação do secretário de Comunicação, Alex Figueiredo

Centro da cidade ficou tomado de pessoas vindas de várias cidades da região (Imagem: Assessoria)
Na noite desta quarta-feira (28), a cidade de Mamanguape viveu uma grande noite de festa de São Pedro. A Praça da Matriz ficou completamente tomada por forrozeiros de toda região do Vale do Mamanguape que foi acompanhar os shows de grandes atrações que se apresentaram até a madrugada.

A festa começou com o cantor Fabrício Rodrigues, depois foi a vez da energia contagiante do Gabriel Diniz, que botou todo mundo para dançar. A noite de festa foi encerrada com uma das mais tradicionais atrações do autêntico forró, os maravilhosos ‘Os 3 do Forró’.

Nesta quinta-feira, dia 29, os festejos de São Pedro continuam com as bandas Farra de Rico e Os Gonzagas, que prometem tocar até amanhecer o dia, se despedindo da maior festa junina já realizada na cidade, arrastando milhares de pessoas.

Antes de iniciar os shows a prefeita Maria Eunice (PSB) subiu ao palco em companhia do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), vereadores da base aliada e secretários da gestão para assinar a ordem de licitação para construção da nova Praça da Matriz. No telão foi mostrada uma animação da maquete do projeto que será executado, transformando a paisagem do local, dando maior sociabilidade aos frequentadores da praça.

Prefeita Eunice Pessoas assina ordem de serviço para a construção da Praça da Matriz (Imagem: Assessoria)
“Tenho orgulho em anunciar que construiremos uma nova Praça da Matriz. Essa obra custará aos cofres públicos ao em torno de R$ 400 mil e o dinheiro já está em caixa, pois sós anuncio uma obra quando a prefeitura tem o dinheiro garantido para bancar”, disse a gestora de Mamanguape.

A prefeita recebeu os convidados em seu camarote, montado na festa. A imprensa de toda região acompanhou de perto a movimentação e registrou tudo, sob a coordenação do secretário de Comunicação, Alex Figueiredo.

Forró e comida no Passo

Mas cedo, convidados foram recepcionados pela prefeita Eunice no Passo Municipal. Ao som de trio de forró pé-de-serra, os convidados que vieram de Mamanguape e da região como vereadores, prefeitos, lideranças políticas e assessores degustaram comidas típicas e um prato especial feito pelo multifacetado deputado Ricardo Barbosa.

O parlamentar, além do dom da oratória, manda bem na música ao cantar de tudo um pouco e surpreendeu a todos na cozinha. Sob os olhares da prefeita, dos convidados e da imprensa, Barbosa comandou a cozinha, preparou e serviu um delicioso prato com cuscuz refogado, arroz e bode guisado.

O deputado disse que cozinha desde criança e tomou gosto pela culinária com sua mãe e desde então todos os finais de semana faz questão de ir para a cozinha e em algumas oportunidades, ele mesmo faz o almoço na Assembleia Legislativa.

Clique AQUI e veja todas as fotos

Do Portal25Horas com Assessoria
Tecnologia do Blogger.