Header Ads

Sport volta a jogar mal, perde por 3 a 1 para Vitória e entra na zona de rebaixamento

Equipe erra série de passes, falha na defesa e sai de campo vaiada pela torcida

Autor do gol do Sport, Diego Souza fez mais uma partida discreta pelo time na Série A do Brasileiro (Foto: Da Net)
Erros de todos os tipos contribuíram para a derrota do Sport por 3 a 1 para o Vitória, em plena Ilha do Retiro. Desde a escalação, passando pelo posicionamento dos atletas até as falhas individuais. Um resultado que empurrou o time para a zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com oito pontos, e criou um clima de pressão na equipe que não vence há três rodadas. O reflexo do jogo ruim rendeu vaias da torcida e imprevisão com relação aos dois próximos jogos do time fora de casa contra Atlético-MG e Santos.

Ficha do jogo

Sport

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander (Marquinhos, aos 30’ do 2ºT); Fabrício (Thomás, no intervalo), Patrick, Rithely e Diego Souza; Osvaldo e André (Leandro Pereira, aos 18’ do 2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vitória

Fernando; Salino, Fred, Kanu e Geferson; William Farias; Uillian Correia (René, aos 27’ do 2ºT), Patric e Yago (Cleiton Xavier, aos 17’ do 2ºT); Neilton (André Lima, aos 20’ do 2ºT) e David. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (ambos GO). Gols: Diego Souza (45’ do 1ºT) (S); Uillian Correia (aos 17’ do 1ºT), Kanu (aos 37’ do 1ºT) e André Lima (aos 33’ do 2ºT)(V). Público: 7.135 pessoas. Renda: 139.015,00

Do Superesportes
Tecnologia do Blogger.