Header Ads

Tovar ainda defende que PSDB deixe base de Temer

Deputado aina defende o nome do prefeito de Campina Grande como candidato a governador em 2018

Deputado quer PSDB fora do Governo Temer (Foto: Da Net)
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), defensor da renúncia de Aécio Neves do cargo de senador e do afastamento do partido na base de sustentação do presidente Michel Temer (PMDB) no cargo, ratificou seu posicionamento e voltou a defender que os tucanos passem para oposição, também no âmbito nacional.

“Eu acho que essa seria o cenário mais prudente para o PSDB, sair da base de sustentação do presidente Michel Temer, mas continuar apoiando as reformas”, disse Tovar, destacando que está uma confusão muito grande no cenário nacional, onde uns acham que o PSDB deve continuar apoiando Temer para dá estabilidade ao país e outros acham “Devíamos chutar o pau da barraca. Repito eu sou da tese que deveríamos entregar todos os cargos. Mas essa discussão não é só no PSDB é em todos os partidos”, afirmou Tovar.

Sobre a possibilidade do lançamento do nome do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) para a disputa pelo Governo do Estado, o deputado tucano disse que o gestor campinense é um grande nome para a disputa de qualquer cargo.

“Fomos esse fim de semana a Piancó e vamos sexta Ouro Velho, onde Romero vai trocar experiências de gestão com os prefeitos e se Romero for lançado ao Governo pelos partidos e lideranças será sim o nosso candidato a Governador pelo PSDB”, finalizou.

PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.