Header Ads

Tragédia: ônibus tomba em estado do Nordeste e deixa 10 mortos e 18 feridos

No acidente, o motorista - que permaneceu no local - perdeu o controle da direção no final de uma curva, bateu no "guard rail", tombando em seguida

Ônibus ficou literalmente destruído após o acidente (Imagem: 180 Graus)
A Polícia Rodoviária Federal atualizou no final da tarde deste sábado (17/06) as informações sobre a tragédia registrada no início da manhã, envolvendo um ônibus, na BR-135 no interior do Piauí.

Das 31 pessoas no ônibus, 10 morreram, 18 ficaram feridas, e apenas 2 saíram ilesas.

O veículo seguia de Boa Viagem (CE), para São Paulo (SP). Segundo a PRF, o ônibus da empresa Genesi Turismo possuía autorização para o transporte de passageiros. No acidente, o motorista - que permaneceu no local - perdeu o controle da direção no final de uma curva, bateu no "guard rail", tombando em seguida.

Muitas das vítimas ficaram presas às ferragens, sob as quais foram encontrados os corpos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Redenção do Gurgueia. Já as vítimas mais graves transferidas para o Hospital Regional de Bom Jesus.

O prefeito da cidade de Redenção do Gurgueia, Ângelo José Sena Santos, o Dr. Macaxeira, que é médico, ajudou no atendimento às vítimas.

O acidente aconteceu na zona Rural do município de Monte Alegre do Piauí. A parti dali começa o trecho da BR-135 que ficou conhecido como "rodovia da morte", diante dos diversos acidentes registrados.

Do 180 Graus
Tecnologia do Blogger.