Header Ads

TVFato@Fato! Marcelo Bandeira cobra obras não cumpridas pelo prefeito de GBA

Parlamentar tem se notabilizado, ao longo de seus mandatos, como o principal lutador em favor de obras para o homem do campo

Vereador Marcelo Bandeira, futuro presidente da CM de Guarabira (Imagem: Fato a Fato)

O vereador Marcelo Bandeira (PSB), em entrevista exclusiva para a TVFato@Fato, elencou várias obras prometidas pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e até agora não cumpridas. A conversa com o parlamentar socialista foi gravada no final de sessão da última quinta-feira (8).

Bandeira aproveitou a oportunidade e faz uma breve prestação de contas de seu trabalho no Legislativo guarabirense e rebater versão do bloco situacionista que, segundo Marcelo, e na tentativa de desviar o foco dos graves problemas da cidade, diz que a iluminação pública é o principal entrave da administração municipal.

- Guarabira tem sim o problema da iluminação pública, no entanto existem outros mais graves, a exemplo dos que foram prometidos e até agora não cumpridos por parte dos que fazem a administração municipal – acrescentou.

Na entrevista, Marcelo Bandeira enumerou diversas obras prometidas pelo prefeito de Guarabira durante as campanhas eleitorais, mas que até agora “não saíram do papel”. O socialista disse que o gestor prometeu uma grande barragem para a localidade de Tananduba e não cumpriu. 

ASSISTA A ENTREVISTA


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.