Header Ads

Vereadora Neide de Teotônio visita Matadouro de GBA e comemora Dia do Marchante

Lei que criou o Dia do Marchante em Guarabira é de autoria da vereadora Neide de Teotônio

Neide em visita ao Matadouro de GBA (Foto: Portal Independente)
A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS), fez uma visita, na tarde desta sexta-feira (09), ao Matadouro Público e deu início as comemorações que culminaram com o Dia do Marchante. A parlamentar foi recebida de forma acolhedora pela categoria, que agradeceu a deferência especial.

O Dia do Marchante foi criado através do Projeto de Lei Nº 05/2017, de autoria de Neide de Teotônio. A matéria teve a aprovação unânime do Legislativo Municipal, no dia 21/02/2017. Portanto, ficando assim decretada como Lei Municipal de Nº 1392/2017, que no âmbito do município de Guarabira, todo segundo sábado do mês de Junho de cada ano, comemora-se o Dia do Marchante.

Na visita ao matadouro, a vereadora aproveitou o momento para parabenizar cada marchante que alí estava presente e deixou suas felicitações para o restante da categoria. Em clima de festa e comemoração, a presidenta da Câmara distribuiu brindes e uma camiseta temática com os marchantes, dizendo que o seu mandato vai dar atenção especial àqueles profissionais.

Neide disse esta semana, em entrevista que concedeu a uma emissora de rádio de Guarabira, que admira muito a categoria e todo o trabalho que ela realiza, pois seu pai e seu irmão são marchantes na cidade de Pirpirituba. - Ví, ao longo da minha criação, a labuta de meu irmão e de meu genitor, portanto, nada mais justo em homenagear esses homens os quais tanto lutam pelo "pão de cada dia" e prezam em nos oferecer uma carne de qualidade - afirmou a presidenta da Câmara Municipal.

VEJA FOTOS DA VISITA DE NEIDE:






Do Portal Independente com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.