Header Ads

Voto vencido no PSDB, Pedro diz que governo só se preocupa com julgamento, denúncia e delação

Para Pedro, áreas essenciais como saúde, segurança e educação não estão recebendo a atenção necessária do governo

Pedro é filho do senador Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net)
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) foi contundente ao reafirmar sua posição pela saída do PSDB do governo. O parlamentar foi voto vencido na opção do partido de permanecer na base de Temer, ocupando inclusive cargos no ministério. A decisão do grupo foi tomada na manhã desta terça-feira (13), em Brasília.

“A gente está num momento muito difícil e na minha avaliação quando um governo deixa de ter na agenda saúde, segurança e educação e passa a se ater a julgamento, denúncia e delação tem alguma coisa muito errada e é isso que incomoda e faz com que tem uma parcela do partido prefira entregar os cargos”, disse em entrevista ao programa Correio Debate (98,3 FM).

Para Pedro, o PSDB poderia continuar apoiando o governo no que se refere votação das matérias que interessam ao partido, a exemplo das reformas Trabalhista e Previdenciária. O parlamentar também garante que a decisão não gera qualquer racha no partido. “Não existe racha no partido. O partido respeita opiniões divergentes e é natural que existam pontos de vistas distintos, é da política e essa diferença de analisar não faz com que haja uma ruptura partidária”, disse.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.