Header Ads

Zé Ricardo recorre a grito para pedir apoio irrestrito na estreia da Ilha do Urubu

Treinador destaca proximidade da arquibancada ao campo do estádio na Ilha do Governador; sobre o time, enche a bola de Willian Arão, em má fase

Treinador do Flamengo quer estrear com vitória na Ilha do Urubu (Imagem: Da Net)
Momentos antes do primeiro treino do Flamengo na Ilha do Urubu, o técnico Zé Ricardo falou sobre o estádio e mostrou muito entusiasmo com a nova casa rubro-negra. De olho na proximidade da torcida com o campo, pediu apoio irrestrito e recorreu a um canto da torcida (Acima de tudo rubro-negro) para mostrar que acredita em incentivo durante o tempo inteiro da partida com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h.

- Torcida está no seu direito de cobrar, ela quer ver time lá em cima, e não começamos bem o Brasileiro. Acho que podemos conseguir os três pontos amanhã (quarta-feira) e conseguir uma arrancada. É um momento oportuno para inaugurarmos o estádio. Como a torcida canta "Vou te apoiar até o final", ela vai apoiar nesse momento - afirmou.

Zé afirmou que o Flamengo sempre pensou em criar um alçapão dentro da Ilha do Governador. E espera que consigam, com boas atuações e sinergia com a torcida, um ambiente de muita pressão para os adversários.

- Primeira impressão muito boa. A questão da iluminação é realmente muito boa. Quando a gente chega no estádio e vê uma iluminação muito boa assim, a gente fica feliz. Nos jogos noturnos, parte da dificuldade vem da iluminação. Mas a gente vai se sentir muito bem aqui amanhã. Espero que a torcida empurra, faça a festa. A gente conta com o apoio da nossa torcida. Vi ali que o alambrado é bem perto. Espero que ela faça muito barulho. Porque é um momento que a gente precisa do apoio da nossa torcida, que é nosso maior patrimônio.

Do Globo.Com
Tecnologia do Blogger.