Header Ads

Zona da Mata da Paraíba registra três homicídios na mesma noite

Crimes ocorreram em João Pessoa e nas cidades de Riachão do Poço e Sapé; um dos crimes pode estar relacionado a atentado ocorrido na noite anterior

Um dos crimes ocorreu no bairro Colinas do Sul, em JP (Foto: Portal Correio)
Três pessoas foram assassinadas na Zona da Mata da Paraíba na noite desta sexta-feira (30). Os crimes ocorreram no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa, e nas cidades de Riachão do Poço e Sapé, a 44 km e 42 km da Capital, respectivamente.

No crime ocorrido em João Pessoa, a vítima foi um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, ele andava em uma rua na companhia de um irmão quando dois homens não identificados chegaram a pé, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. O assassinato pode estar relacionado a um atentado ocorrido na noite anterior, também no Colinas do Sul, quando criminosos atiraram em pessoas que estavam dentro de um salão de beleza, causando a morte de um homem e ferindo outro. O rapaz morto nesta sexta foi uma das pessoas que ajudaram a socorrer os feridos do caso anterior.

Nos casos de Sapé e Riachão do Poço, a Polícia Militar confirmou as mortes, mas, até o fechamento desta matéria, não havia apurado como os crimes teriam ocorrido e não haviam identificado as vítimas.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.