Header Ads

ADG apresenta comissão técnica, diretoria, novo uniforme e elenco ao torcedor guarabirense; veja fotos

Time da Desportiva Guarabira estreia, na Segunda Divisão do Paraibano 2017, no dia 06 de agosto

Elenco da Desportiva Guarabira é apresentado ao torcedor guarabirense (Imagem: Assessoria)
Em evento realizado no Teatro Municipal Geraldo Alverga ontem à noite (06), a diretoria da Associação Desportiva Guarabira apresentou o novo elenco aos torcedores guarabirense. Durante a solenidade, o clube também lançou o uniforme a ser usado pelos atletas durante a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol deste ano.

Durante a apresentação do elenco e o lançamento do novo uniforme, a Desportiva Guarabira anunciou novos integrantes da diretoria e os nomes que vão compor a Comissão Técnica. O treinador do clube será o ex-jogador Gerson Júnior, com passagem pelo CSP.

Novos diretores da ADG (Imagem: Assessoria)
O Teatro Geraldo Alverga ficou lotado com a torcida guarabirense e desportistas vindos de outras cidades da região. Diversas autoridades também prestigiaram o evento, dentre as quais o deputado Raniery Paulino, o secretário de Esportes do município, Humberto Santos (representou o prefeito Zenóbio Toscano), o advogado Antonio Teotônio (representou a presidenta da CM de Guarabira e sua esposa, vereadora Josineide Nicolau), vereadores, ex-presidentes do antigo Guarabira Esporte Clube, entre outras personalidades do segmento esportivo.

Diretoria da ADG

Presidente: Domingos Sávio
Vice-presidente: Fábio Mariano
Secretario: Anderson Pereira da Silva
1° Tesoureiro: Saulo Fernandes
2° Tesoureiro: Fabiano Oliveira

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico: Gérson Júnior
Auxiliar Técnico: Rangel
Preparador Físico: Edcarlo Monteiro
Massagista: José Fabrício ( Negativa)
Preparador de goleiros: Tuta

O time da Desportiva Guarabira faz seu jogo de estreia no dia 6 de agosto, em partida marcada para o Estádio Municipal Silvio Porto. Os treinamentos, conforme a Assessoria de Imprensa do clube, terão início na próxima segunda-feira (10), sob o comando do treinador Gérson Júnior.

VEJA MAIS FOTOS:



Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.