Header Ads

Aliado de Zenóbio denuncia sucateamento de escola estadual em GBA; veja vídeos

Padrak grava vídeos do interior do "Antenor Navarro" e mostra estado em que a escola se encontra

Padrak gravou os vídeos (Foto: Da Net)
O funcionário público José Soares de Souza Filho, o popular Padrak, gravou dois vídeos e os publicou em várias redes sociais, denunciando o abandono e o sucateamento da Escola Estadual de Ensino Fundamental Antenor Navarro. O educandário, mais conhecido por "Grupo Escolar Antenor Navarro", pertence a rede estadual de ensino, se localiza na cidade de Guarabira e há dois anos não passa por reforma.

Nos vídeos, Padrak, funcionário contratado da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Guarabira e aliado político do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) mostra, por exemplo, o interior do colégio em estado de abandono e sucateamento. Nas imagens também se vê lixo e mato no interior do educandário, além de cadernetas abandonadas.
Escola Estadual Antenor Navarro (Foto: Da Net)

José Soares narra a divulgação das imagens, dizendo que os moradores vizinhos ao "Antenor Navarro" reclamam que, por a escola estar abandonada, o local é usado como ponto de drogas.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), quando visita Guarabira, sempre promete a execução dos serviços de reforma da escola. Segundo Padrak, como ele próprio narra nos vídeos, o colégio ainda espera pelas obras do Governo do Estado.

Contraditório - A editoria de Fato a Fato se põe a disposição da II Regional de Ensino em Guarabira para a versão oficial do Governo do Estado, principalmente quanto as denúncias mostradas pelos vídeos divulgados por José Soares de Souza (Padrak).

ASSISTA AOS VÍDEOS:



Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.