Header Ads

Após críticas de Romero, Cartaxo cobra maturidade da oposição

Indagado se vai trabalhar para aparar as arestas, Cartaxo disse que trabalhar no sentido de manter a unidade

Luciano Cartaxo (Foto: Da Net)
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, Luciano Cartaxo (PSD), minimizou, nesta quinta-feira (27), as críticas do prefeito de Campina Grande e também pré-candidato, Romero Rodrigues (PSDB), ao presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, acusando-o de priorizar o social democrata, em detrimento aos anseios do grupo tucano. 

Nesta sexta-feira (28), Cartaxo estará em Campina Grande para receber o prêmio de melhor gestor da Paraíba, conferido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), e pode ser seunir com Romero. 

Indagado se vai trabalhar para aparar as arestas, Cartaxo disse que trabalhar no sentido de manter a unidade. 

"Vamos fazer todo o esforço para manter a unidade das oposições. Digo sem medo de errar: o secredo da vitória em 2018 é a unidade das oposições e vamos trabalhar nessa linha, de manter o diálogo, os entendimentos para chegar no ano que vem cada vez mais forte", declarou.

Sobre a sua suposta vantagem em relação a outras pré-candidatos da oposição Cartaxo disse que o trabalho de João Pessoa tem repercutido em toda Paraíba, mas negou ciumeira de aliados.

"O caminho é a unidade, a maturidade, o equilíbrio. A gente não deixar que aconteça uma divisão no campo da oposição, por que temos todas as condições de permanecer unidos e no ano que vem, que é o ano das eleições, a agente fazer uma avaliação de quem está em melhores condições em relação aos nomes para compor uma chapa, que não é só de governador, mas de senador, vice-governador e suplentes de senador", afirmou. 

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.