Header Ads

Após pronunciamento de Jáder Filho, prefeito anuncia apoio ao time da Desportiva Guarabira

Prefeitura Municipal vai contribuir com médico, enfermeiro e aquisição de dois padrões para o clube brejeiro

Vereador Jáder Filho-PSB (Imagem: Da Net)
Após pronunciamento do vereador Jáder Filho (PSB), cobrando ajuda da gestão municipal ao time da Desportiva Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) decidiu anunciar apoio ao clube, que esse ano disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. 

Da tribuna da Casa Osório de Aquino, Jáder criticou o gestor guarabirense que, em entrevista a uma emissora de rádio local, disse não ter interesse em contribuir com a Associação Desportiva Guarabira (ADG) enquanto o presidente do clube fosse Domingos Sávio.


De forma institucional e, falando como representante do povo, Jáder apelou que o prefeito repensasse seu posicionamento, contribuísse com o time da Desportiva e ajudasse o clube guarabirense a retornar para a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Semana passada, após se reunir com a diretoria do clube brejeiro, Zenóbio anunciou a disponibilização do Estádio Municipal Silvio Porto, médicos, enfermeiros, ambulâncias e a compra de dois padrões completos para o time da Desportiva Guarabira. 

O prefeito, além de contribuir com a agremiação através de ações da Prefeitura de Guarabira, não fez questão da permanência de Domingos Sávio à frente da Presidência do clube guarabirense. 

Fato a Fato entrou em contato com Jáder Filho, que se disse satisfeito em ter contribuído, através de seu pronunciamento, para sensibilizar o gestor municipal. “Meu apelo foi em favor da Desportiva Guarabira. Portanto, destaco a sensibilidade do prefeito em ter atendido o nosso pedido”, assinalou o vereador. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.