Header Ads

Bancada do PSD na Câmara se reúne na próxima terça para decidir voto em denúncia contra Temer

Segundo o deputado Rômulo Gouveia, também será discutido se o partido deixará ou não base aliada do presidente

Partido é da base do Governo (Imagem: Da Net)
O deputado federal Rômulo Federal, presidente do PSD na Paraíba, afirmou que na próxima semana o líder do partido na Câmara Federal, o deputado federal Marcos Montes (PSD-MG), estará reunindo todos os parlamentares para definir se o PSD votará contra ou a favor de Temer (PMDB). Também será discutido se o partido deixará ou não base aliada do presidente.

“O partido também caminha para uma decisão uniforme. Inclusive, acredito que o líder vai estar convocando uma reunião da bancada para terça-feira (11), para decidirmos essas questões. Porque, o momento realmente é muito delicado e muito difícil, principalmente para o país”.

Sobre seu voto, caso a denúncia chegue ao plenário da Câmara Federal, Rômulo diz que vai esperar parecer da Comissão. “Temos que ser coerentes, nós vamos atuar como magistrados, nesse sentido temos que conhecer a peça. A CCJ estar analisando e, obviamente, de acordo com o parecer que eu vou estar acompanhando, poderei definir meu voto. Mas, a gente tem que ter muita responsabilidade sobre esse processo”.

Em relação ao andamento da Reforma da Previdência na Câmara, o deputado acredita que proposta não tem mais condições de ser votada. “Acho que a Reforma Previdenciária está em um momento extremamente difícil de ser votada. Não vejo, inclusive, perspectiva de votar essa reforma esse ano”.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.