Header Ads

Bandidos invadem igreja e três fiéis, um policial e um bandido acabam feridos, na PB

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens encapuzados e armados invadiram a igreja depois das 22h

Veículo dos suspeitos bateu em árvore (Foto: Wscom)
Um culto em uma igreja evangélica terminou de forma trágica na noite de ontem (30) na cidade de Cuité, no Agreste paraibano. Seis pessoas ficaram feridas após bandidos invadirem a igreja. Os feridos são um homem e duas mulheres, que foram feitos reféns, um policial e dois bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens encapuzados e armados invadiram a igreja depois das 22h, quando o culto estava terminando. Eles tentaram roubar a caminhonete de um dos fiéis, que foi levado como refén pelos bandidos juntamente com a esposa, o filho de um ano e a babá. 

Uma pessoa, percebendo a ação dos bandidos, conseguiu ligar para a polícia que, ao chegar ao local foi recebida a tiros pelos bandidos que fugiram levando os reféns, mas foram perseguidos pela polícia. 

A fuga terminou depois que os bandidos bateram o veículo em uma árvore e depois de muitas negociações, eles liberaram as vítimas, que foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, assim como o policial e os dois suspeitos baleados. 

Um terceiro suspeito foi preso e levado para a delegacia de Cuité. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380, munições, três coletes à prova de balas, toucas ninjas e objetos levados no assalto.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, para onde os feridos foram levados, a vítima que está em estado mais grave é o pai, de 54 anos, que foi atingido por tiros no tórax e no braço direito. Ele passou por procedimentos cirúrgicos. Uma das mulheres, de 29 anos recebeu alta, mas a outra, de 30, sofreu uma fratura na clavícula e continua internada.

A caminhonete que os bandidos tentaram levar, segundo a Polícia, seria utilizada para prática de assaltos. 

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.