Header Ads

Botafogo perde pela Série C, enquanto Sousa ganha e Raposa empata pela Série D

O resultado foi excelente para o time do estado do Maranhão, que coloca o time no G-4 do Grupo A

Jogo foi no Almeidão, em JP (Foto: PB Agora)
O Botafogo começou vencendo no Almeidão, porém o Sampaio Corrêa se acertou em campo, melhorou, marcou dois gols no segundo tempo e, de virada, venceu o Belo na tarde deste domingo (09). Pela Série D, o Sousa conseguiu uma vitória sobre Guarany de Sobral, enquanto a Raposa só conseguiu arrancar um empate em cima do Fluminense de Feira de Santana.

O resultado foi excelente para o time do estado do Maranhão, que coloca o time no G-4 do Grupo A na Série C. O Botafogo-PB joga no próximo domingo (16), na capital do Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal a partir das 19h.

O Sousa foi o único time paraibano no campeonato Brasileiro neste domingo (09), jogando em casa, o Dinossauro do Sertão aplicou uma goleada no Guarany de Sobral. Vencendo por 3 a 1, no Marizão, o Sousa abriu uma boa vantagem no início da segunda fase da Série D do Brasileirão. Isaías, Thiago Almeida e Birungueta fizeram os gols dos donos da casa. Michel, de cabeça, descontou para o Guarasol. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (16) no estádio do Junco, a partir das 18 horas.

Em Campina Grande, o Campinense jogando no Amigão ficou no empate de 1 a 1 com Fluminense de Feira de Santana na Serie D. Reinaldo Alagoano abriu o placar para a Raposa aos 18 minutos da etapa inicial.

Coube ao tricolor Jonatas Obina, no minuto 35 do segundo tempo, dar números finais à peleja. A partida da volta está marcada para o próximo domingo (16), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Do PB Agora 
Tecnologia do Blogger.