Header Ads

BRASILEIRO 2017! Corinthians vence Botafogo carioca e abre 7 pontos na liderança

Timão venceu e se mantém líder do certame. 

Jô comemora gol contra o Botafogo (Foto: Wscom)
Jô mais uma vez foi decisivo para o Corinthians, neste domingo, diante do Botafogo pela 11ª rodada do Brasileirão. E olha que Gatito Fernández fez de tudo para segurá-lo, inclusive defendendo pênalti (inexistente).

Mas a estrela do centroavante camisa 7 está brilhando, e ele balançou as redes aos 34 minutos do segundo tempo para decretar a vitória por 1 a 0 na Arena Corinthians.

Assim, a equipe alvinegra de Parque São Jorge consegue ampliar sua vantagem na liderança do campeonato nacional para sete pontos (29 contra 22 do Grêmio, que perdeu para o Palmeiras no sábado).

Este foi o sexto gol de Jô neste Brasileirão, e com bastante sofrimento: o prata-da-casa Pedrinho fez linda jogada pela esquerda, cruzou, o atacante chutou, Gatito defendeu, Balbuena pegou o rebote, e o goleiro paraguaio parou de novo. Mas daí veio o pé salvador do artilheiro para garantir o nono triunfo corintiano, ainda invicto no torneio.

Antes, porém, o arqueiro do Botafogo brilhava muito em Itaquera.

Em pênalti inexistente em Guilherme Arana - a falta aconteceu fora da área -, Jô bateu forte no canto esquerdo, e o goleiro voou para defender. E o rebote, outra finalização, e outra defesa. 

Do ESPN
Tecnologia do Blogger.