Header Ads

Campinense Clube anuncia contratação de dois meio-campistas

O jogador Carlos Alberto de 28 anos, já atuou no rival do Campinense, o Treze, mas atualmente estava defendendo as cores do Mirassol/SP

Novos reforços do Campinense (Foto: Do Correio da PB)
O Campinense anunciou mais duas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Após conseguir a classificação à segunda fase da competição no sufoco, a Raposa confirmou a chegada de mais dois meias para reforçar o elenco: Tiago Potiguar e Carlos Alberto.

Durante a primeira fase o Campinense não foi unanimidade. Começou mal, perdeu pontos importantes, venceu apenas duas partidas e ainda não empolgou o torcedor. E após o meio-campo Diego Barboza deixar o clube na última semana, por motivos de ‘falta de adaptação’, a diretoria raposeira precisou agir rápido para suprir a perda e encorpar o elenco rubro-negro.

O jogador Carlos Alberto de 28 anos, já atuou no rival do Campinense, o Treze, mas atualmente estava defendendo as cores do Mirassol/SP. O meio-campista tem 1,74 m, 62 kg e chega para brigar por uma vaga no meio de campo raposeiro. Já Tiago Potiguar desembarcou em Campina Grande nesta segunda-feira (3), e já vestiu o manto rubro-negro. O atleta de 32 anos estava atuando no CSA/AL, mas já tem larga experiência no futebol do Norte-Nordeste, com passagens por Fortaleza/CE, Paysandu/PA, Remo/PA e América/RN.

Mudança de adversário

Na última sexta-feira (30), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o processo que envolvia o São Raimundo/PA no Campeonato Brasileiro da Série D. O clube paraense teria escalado um jogador irregular na fase de grupos da competição, e foi considerado culpado e punido com a perda de três pontos. Dessa forma, a Desportiva/ES herdou a vaga do São Raimundo e reconfigurou os confrontos do campeonato. Desta forma, o Campinense, que enfrentaria a Juazeirense/BA, no último domingo (2), jogará contra o Flu de Feira/BA, no próximo domingo (9).

Do Jornal Correio
Tecnologia do Blogger.