Header Ads

Candidato de Ricardo Coutinho ao governo venceria com 46% dos votos, aponta enquete

Com 23 ligações favoráveis, a futura indicação do socialista foi a preferida do público da Rádio Correio, mesmo sem um nome definido

RC elegeria seu candidato (Foto: Da Net)
Se as eleições para o Governo do Estado fossem hoje, o candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) receberia 46% dos votos, segundo uma enquete realizada nesta quarta-feira (5) pela Rádio Correio FM (98,3). Durante o programa, foram atendidas 50 ligações de ouvintes, colocados no ar de forma direta, ou seja, sem atendimento prévio ou triagem das informações. Com 23 ligações favoráveis, a futura indicação do socialista foi a preferida do público, mesmo sem um nome definido.

Em segundo lugar na enquete para apurar a intenção de voto dos paraibanos aparece o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com 26% (13 ligações). Seu aliado no grupo da oposição e prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recebeu 8% (4 ligações) ficando em terceiro lugar. A atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) aparece em quarto lugar com 6% (3 ligações), mesmo percentual de ouvintes que telefonou para dizer que não votaria em ninguém.

Empatados em quinto lugar na lista de preferência do ouvinte, os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) receberam apenas duas ligações favoráveis a uma provável candidatura, representando 4% das intenções de voto. Ambos são aliados do Governo Temer e já tiveram a oportunidade de governar a Paraíba em eleições passadas.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.