Header Ads

CARLINHOS SIMÕES! Vereador se destaca como um dos mais atuantes da CM de Pirpirituba

Parlamentar disse que vai ampliar a apresentação de projetos em favor da população

Vereador Carlinhos Simões - PMDB (Imagem: Fato@Fato)
O vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – PMDB) se destacou como um dos mais atuantes da Câmara Municipal de Pirpirituba. O desempenho do parlamentar foi observado durante os trabalhos legislativos do primeiro semestre deste ano.

Carlinhos Simões foi eleito, no pleito de 2016, vereador pelo município de Pirpirituba com 397 votos. O parlamentar é irmão do líder político Luis Flávio (PMDB), candidato a vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba.

Neste primeiro período, além de usar várias vezes a tribuna da Câmara em defesa da população, Carlinhos apresentou diversos pleitos de interesse coletivo, a exemplo de requerimentos nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança Pública, Ação Social, Esporte e Lazer, Agricultura, bem como reivindicações de melhorias salariais para o servidor público municipal.

Em contato com a editoria de Fato@Fato, o vereador garantiu que, no segundo período legislativo, vai dar prosseguimento ao trabalho executado em favor do povo de Pirpirituba, fazendo também o possível para ampliar as demandas legislativas, sobretudo na direção dos mais humildes. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.