Header Ads

Cartaxo admite que foi buscar entendimento com Romero em Campina Grande

Prefeito de João Pessoa reafirmou ainda na ocasião a confiança na manutenção da aliança da oposição para 2018

Cartaxo conversou com Romero (Foto: Wscom)
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), durante a entrega da revitalização do ginásio poliesportivo Hermes Taurino, em Mangabeira, confirmou que a conversa que teve com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), na última sexta-feira (30), em Campina Grande, teve como pauta o entendimento entre os dois.

"A pauta foi o diálogo, a abertura do diálogo. Não só o diálogo individual entre o prefeito de João Pessoa e o de Campina Grande, mas entre dois aliados que compõem uma frente de partidos muito importantes na Paraíba. Então a pauta foi o diálogo, o entendimento e projetos futuros", comentou.

Cartaxo reafirmou ainda na ocasião a confiança na manutenção da aliança da oposição para 2018. Segundo o prefeito, tem de haver um entendimento entre os partidos e os diversos prefeitos da Paraíba que compõem a aliança para que seja pensado um projeto de futuro para o Estado no ano que vem, mas ressaltou que não é o momento para isso.

"Mas tudo isso, nome, coligação, serão discutidos na hora oportuna. Momento é de focar no trabalho, na gestão, unir forças em favor da nossa população, do nosso povo e ter a capacidade de, com muita humildade e tranquilidade, manter esse diálogo e deixar todo mundo unido, porque a oposição está unida e vai continuar unida, eu não tenho a menor dúvida isso", finalizo

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.