Header Ads

Cássio defende "projeto" para 2018 e comenta volta de Aécio: "Constitucional"

Senador tucano também tem nome cotado para a campanha de governador no próximo ano

Senador Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net)
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, nesta segunda-feira (3), durante entrevista a Rádio 98fm, que a oposição paraibana mira um projeto e propostas antes de escolher nomes para a chapa majoritária em 2018. Ele comentou a foto tirada pela oposição no São João de Campina Grande:

“Em Campina Grande nos reunimos, mas faltaram deputados opositores, faltou o senador Zé Maranhão, e a foto reproduz a coesão da oposição para as eleições de 2018. Quanto a nomes terão muitas reuniões pela decisão, que não será tomada agora”, disse.

Cássio também comentou a volta de Aécio Neves ao Senado. Segundo ele, a Constituição respalda a decisão que favorece o senador mineiro no caso.

“Quanto à volta ao senado, podemos até mudar a constituição, permitindo que se estabeleça a previsão de afastamento de parlamentar através de suspensão de mandato, mas essa previsão não existe, e a volta está de acordo com a constituição”, comentou.

Ele também afirmou que a posição do senador é difícil, e que ele deve responder a tudo na justiça.

“Não entro no mérito das acusações, ele terá que se defender e vai responder sobre isso. A situação dele é difícil, pois foi gravado em conversa privada. Ele já pediu desculpas pelo teor da conversa e terá que responder”, concluiu.

Do Wscom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.