Header Ads

CEDHC realiza reunião pedagógica, diretora faz cobranças e elogia professores

Encontro, segundo os diretores, foi para melhorar ainda mais o sistema de ensino do Colégio Dom Helder Câmara

Coordenadora Maria José durante reunião pedagógica no Dom Helder (Foto: Lindomar Porpino)
O Centro Educacional Dom Helder Câmara, colégio da rede municipal de ensino em Guarabira realizou, na manhã desta sexta-feira (7), mais uma reunião pedagógica com professores e funcionários. O encontro teve início às 07h30 e foi coordenado pelos professores Gerlane Claudino (diretora), Amando Anacleto (diretor adjunto) e Maria José (coordenadora).

Diretora Gerlane fez cobranças e elogiou professores (Foto: Arquivo)
A reunião, realizada na sede do próprio colégio com o objetivo de ampliar os horizontes didáticos entre gestores, professores, coordenadores e alunos, teve a presença do secretário de Educação do município, professora Raimundo Macedo. 

Na ocasião e, entrevista para Fato@Fato, Macedo destacou o trabalho dedicado do magistério municipal, elogiando cada professor presente a reunião, mas também faz cobranças no sentido de que se melhore ainda mais o sistema de ensino no Dom Helder e no município.

A professora Gerlane Claudino, que abriu o encontro, disse que o primeiro semestre no “Dom Helder” foi exitoso, no entanto é preciso maior empenho dos educadores, sobretudo na condução das atividades em sala de aula.

Durante a reunião, a diretora chegou a comentar que há como se ampliar ainda mais as diretrizes, dinamizando a relação aluno-professor, visto que tal paralelo é de fundamental importância para a formação educacional do alunado.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.