Header Ads

Corinthians vence Palmeiras na casa do rival e se firma ainda mais como favorito ao título

Timão obtém grande vitória na arena do arquirrival e chega aos 35 pontos na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Verdão joga mal e se afasta da disputa pela taça

Timão venceu o Palmeiras (Foto: Da Net)
Se ainda restava alguma dúvida sobre a força do Corinthians, ela acabou com a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na casa do arquirrival. Organizado, frio e letal, o Timão obteve uma vitória tão grande capaz de colocá-lo, de uma vez por todas, como o grande favorito ao título brasileiro. Um triunfo histórico no centésimo ano do Dérbi. Do lado verde, a fraca atuação diante de 39.091 torcedores pressiona Cuca e a equipe a responderem, principalmente na Taça Libertadores. 

O Corinthians tem agora 35 pontos em 39 possíveis (aproveitamento de 89,7%) e fica em uma cômoda condição na liderança do torneio. Santos e Flamengo dividem o segundo lugar, com 23, mas os cariocas ainda jogam contra o Grêmio, nesta quinta, no Rio de Janeiro. O Palmeiras aparece em sexto, com 19, já bem distante da disputa pelo título.

Do G1
Tecnologia do Blogger.