Header Ads

Couto defende novas mobilizações contra Temer: "O povo precisa reagir", afirma

Luiz Couto participou na última sexta-feira (21) do comício e ato político-cultural pelas Diretas Já

Deputado federal Luiz Couto (Foto: Da Net)
"O povo precisa reagir". A declaração é do deputado federal Luiz Couto (PT), ao defender novas mobilizações populares pela saída de Michel Temer da presidência da República e por eleições diretas já.

"Proponho que façamos manifestações em todas as regiões deste Estado porque o povo precisa reagir, resistir e tem que lutar para avançar, senão este governo vai continuar nos oprimindo", afirmou Couto.

Ele ainda defendeu que haja novas mobilizações populares para expressar  a revolta do povo com o atual governo e discutir propostas para o desenvolvimento do Brasil. "É preciso que a gente se prepare para eleições diretas já! Nós precisamos construir um projeto junto com a sociedade toda, os parlamentares, os governadores, para poder recuperar o país e tirá-lo do atoleiro em que foi colocado pela quadrilha que aí está", frisou o deputado petista.

Luiz Couto participou na última sexta-feira (21) do comício e ato político-cultural pelas Diretas Já no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Ao lado dele, muitas lideranças nacionais e estaduais, além de artistas, se fizeram presentes ao evento, que foi um protesto às medidas impopulares e que retiram direitos dos trabalhadores adotadas pelo presidente Michel Temer (PMDB). 

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.