Header Ads

Cover oficial de Cazuza fará show em João Pessoa nesta sexta

E uma das grandes homenagens ao poeta é o musical “Exagerado – Tributo a Cazuza”, que será apresentado em sessão única dia 14 de julho

Cazuza será homenageado (Foto: Da Net)
Exagerado, O Tempo Não Para, Codinome Beija-Flor, Ideologia, Brasil, Bete Balanço, O Nosso Amor a Gente Inventa entre outras. O poeta que até hoje, quase 30 anos de sua morte, ainda nos comunica algo de emocionante e questionador.

Poucas são as pessoas que não tem um momento na vida embalado por umas das poesias do Agenor de Miranda Araújo Neto, filho de dona Lucinha e seu João Araújo. Se estivesse vivo, Cazuza teria completado 59 anos no dia 4 de abril deste ano.

E uma das grandes homenagens ao poeta é o musical “Exagerado – Tributo a Cazuza”, que será apresentado em sessão única dia 14 de julho, sexta, às 20h no Teatro Paulo Pontes. Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia) estão à venda na Loja Pivete(Epitácio, Mangabeira Shopping)  e no site AlôIngressos.

Grandes sucessos que marcaram a carreira de Cazuza como “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O tempo não para”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, entre outros clássicos fazem parte do repertório que leva o público a uma inesquecível viagem pela música brasileira.

No palco, Valério Cazuza, considerado o maior cover do cantor, interpreta duas principais fases de Cazuza: Quando ele inicia na música à frente da lendária banda Barão Vermelha e o estrondoso sucesso na carreira solo.

Exagerado – Tributo a Cazuza convoca os fãs do artista e o grande público a relembrar, se emocionar, dançar e curtir algumas das 126 canções gravadas e imortalizadas pelo artista que, passadas quase três décadas da sua morte, ainda permanecem vivas no coração de todos.

Do MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.