Header Ads

Deputado Raniery vai a festa da Desportiva Guarabira e confirma apoio financeiro ao clube

Parlamentar, representante de Guarabira na ALPB, é colaborador do clube há vários anos

Deputado Raniery participa da festa da Desportiva Guarabira (Imagem: Assessoria)
Ao participar da festa de apresentação do novo elenco da Desportiva Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) confirmou sua contribuição financeira ao clube, que esse ano disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

Raniery revelou, em entrevista para a crônica esportiva guarabirense, que não poderia ficar de fora do novo projeto, cujas perspectivas levará, certamente, a Desportiva Guarabira de volta à primeira divisão do certame de profissionais da Paraíba.

Raniery também prestigiou o lançamento do novo uniforme da Desportiva Guarabira (Imagem: Assessoria)
Em todas as participações da Associação Desportiva Guarabira (ADG) no Campeonato Paraibano, quer seja na primeira ou na segunda divisão, o deputado Raniery Paulino sempre contribuiu financeiramente e de forma pessoal. 

Sócio – O deputado Raniery e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino visitaram, durante a semana, a loja da Desportiva Guarabira instalada no Shopping Cidade Luz, oportunidade em que adquiriram o título de sócio do clube. 

A diretoria da ADG está vendendo cada título ao valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). O dinheiro arrecadado será para cobrir as despesas do clube durante o Campeonato Paraibano.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.