Header Ads

Ednaldo deixará PSB e se lançará candidato a prefeito de Cuitegi em 2020, diz site

A fonte do site chegou a dizer que é "prego batido e ponta virada" a saída de Ednaldo do PSB

Ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino (Imagem: Da Net)
O Portal Independente, de propriedade de Gibal Martiliano, noticia a intenção de Ednaldo Paulo Lino se candidatar, novamente, a prefeito de Cuitegi. O site diz ter sido informado, acerca do assunto, através de "fonte segura". 

O pleito para prefeito em todo o País, inclusive em Cutegi, só se realiza no ano 2020, mas o tema é recorrente na cidade, atualmente administrada por Guilherme Madruga Filho (Guilherminho - PSB). 

A fonte também teria revelado ao Portal Independente que o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino, atualmente filiado ao PSB, estaria deixando a legenda e se filiando a outra agremiação partidária para, sob seu comando, ter o direito de concorrer ao cargo de prefeito em 2020. 

O presidente do PSB de Cuitegi é prefeito Guilherminho Madruga que, possivelmente, poderia não "dá legenda" para Ednaldo disputar a eleição, já que o atual vice-prefeito Francisco Ednaldo (Chico Mala - PMDB) deverá ser o candidato governista.

Rompimento - De acordo com a matéria publicada no Portal Independente, Ednaldo estaria desconfiando do apoio de Guilherminho, por isso quer se filiar a um novo partido e comandá-lo para ter certeza de não ser rifado pelo atual gestor cuitegiense. 

Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Tecnologia do Blogger.