Header Ads

EM 2018! Wilsinho só admite aliança entre socialistas e peemedebistas com PMDB na cabeça de chapa

Vereador é do PR e faz parte do grupo político do ex-governador Roberto Paulino em Guarabira

Vereador defende o PMDB na cabeça de chapa em possível aliança com PSB (Foto: Fato@Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR), da cidade de Guarabira, afirmou, ao ser entrevistado por uma emissora de rádio local, que se for convidado a opinar sobre uma possível aliança do PSB com o PMDB para as eleições de 2918, só admitira tal união com o partido do senador José Maranhão na cabeça de chapa.

Wilsinho não é do PMDB, mas em Guarabira faz parte do grupo politico liderado pelo ex-governador Roberto Paulino, atual vice-presidente estadual da legenda. O vereador pertence ao PR, partido comandado na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto.

Para o vereador Wilson Filho, não se admite um partido do tamanho do PMDB na Paraíba ser vice numa possível chapa do PSB. Na visão do parlamentar guarabirense, as posições deveriam ser invertidas, inclusive com o partido liderado pelo senador José Maranhão encabeçando a majoritária.

Wilsinho também falou de nomes, sobretudo do PMDB, e que poderiam disputar o Governo do Estado em 2018. Ele citou os atuais senadores José Maranhão e Raimundo Lira, além do deputado federal Veneziano Vital do Rego e o ex-governador Roberto Paulino.

A entrevista do parlamentar foi concedida ao radialista Rudney Araújo, no programa Espaço Aberto (Rádio Cultura de Guarabira), na manhã desta segunda-feira (31). 

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.