Header Ads

Em jogo de tempos distintos, Flamengo e Corinthians empatam no Itaquerão

Equipe carioca jogou melhor no primeiro e segundo tempos, mas não conseguiu vencer o Timão

Em jogo de tempos distintos, Corinthians e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, em duelo realizado no Itaquerão. A equipe paulista saiu na frente, mas cedeu o empate para os cariocas na etapa final.

Timão e Flamengo empataram jogo pelo Brasileirão (Imagem: O Dia)
Jô e Réver fizeram os gols da partida. O Corinthians teve um gol mal anulado, também marcado pelo atacante, porém, de forma equivocada a arbitragem assinalou impedimento.

As duas equipes voltam a jogar no meio da semana em duelos fora de casa. O Flamengo encara o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira. Enquanto isso, o Corinthians vai até Belo Horizonte jogar contra o Atlético-MG. Os jogos acontecem no domingo.

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira, às 21 horas, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte. Já o Flamengo vai reencontrar o Santos, a quem acabou de eliminar na Copa do Brasil, também na quarta, às 21h45, no Pacaembu, em outro duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 FLAMENGO

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Público/renda: 44.682 pagantes/R$ 2.823.378,80 
Cartões amarelos: Diego (FLA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Jô (21'/1ºT) (1-0), Réver (25'/2ºT) (1-1)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel (Camacho, aos 38'/2ºT) e Maycon; Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto, aos 38'/1ºT), Rodriguinho e Clayson (Pedrinho, aos 20'/2ºT); Jô. Técnico: Fábio Carille.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco (Berrío, aos 24'/2ºT); Márcio Araújo, Cuéllar (Willian Arão, no intervalo) e Diego (Vinícius Júnior, aos 41'/2ºT); Éverton Ribeiro, Éverton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

De O Dia com informações do Estadão Conteúdo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.