Header Ads

Enquete do vereador mais atuante de Pirpirituba vai até 31 de julho; Júnior Bento continua vencendo

No segundo lugar aparece o presidente da Câmara Municipal, vereador Givanilson Freitas (Batatinha)

Júnior Bento continua vencendo enquete (Foto: Fato@Fato)
Enquete, perguntando qual foi o vereador mais atuante no primeiro semestre da Câmara Municipal de Pirpirituba, vai ficar no ar até o dia 31 de julho. Até o fechamento desta matéria, o parlamentar Júnior Bento, do PSC, continua a frente de seus concorrentes com 30,1%.

Desde o início da enquete (há 11 dias atrás) o vereador Júnior Bento tem se mantido a frente da preferência do povo de Pirpirituba. Parlamentar de primeiro mandato, Júnior vem investindo em pleitos em favor do homem do campo, da saúde da segurança pública, do esporte e do servidor público municipal. 

No segundo lugar aparece o presidente da Câmara Municipal, vereador Givanilson Lira (Batatinha - PSDB) com pouco mais de 14%. Em seguida, na terceira posição da enquete, vem João Carlos Simões (Carlinhos Simões – PMDB).

Fato negativo – O fato que não tem agradado os vereadores diz respeito aos mais de 14% atribuídos a opção NENHUM. Nesse quesito, a população de Pirpirituba expressa sua desconfiança com a classe política, sobretudo de quem está sendo pesquisado.

VEJA GRÁFICO DA ENQUETE:


Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.