Header Ads

Homens são presos acusados de tráfico de drogas em Araçagi

Durante a averiguação feita no interior da residência, foi encontrada a droga, além de outros objetos relacionados ao tráfico

Objetos apreendidos com acusados (Foto: IV BPM)
Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (26), na cidade de Araçagi, acusados de tráfico de drogas. Dentro da residência onde eles estavam, no Castelo Branco, foram encontradas 28 pedras de substâncias semelhante a crack, duas trouxinhas de substâncias semelhante à maconha e balança de precisão, entre outros objetos.

As prisões foram feitas pela guarnição comandada pelo Sgt Martins, que realizava rondas, e visualizou uma movimentação estranha em um residência. Os policiais se aproximaram e quando os homens viram a viatura, dois deles tentaram fugir pulando o muro do quintal, mas um foi capturado e ainda tentou obstruir o trabalho dos militares para que os outros conseguissem fugir.

Durante a averiguação feita no interior da residência, foi encontrada a droga, além de outros objetos relacionados ao tráfico. Os dois homens que foram presos, junto com o material apreendido, foram encaminhados pelos militares à Delegacia de Polícia Civil.

EM PILÕES - Na madrugada desta quarta-feira, um homem foi preso depois de invadir a Secretaria de Transportes da cidade apresentando sinais de embriaguez e bastante agressivo, exigir que o funcionário providenciasse um transporte para conduzi-lo até Guarabira. A guarnição comandada pelo Sd Ricardo foi até o local e, constatada a veracidade da invasão do órgão público, o conduziu até a delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por embriaguez e desordem.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.