Header Ads

Idoso defende esposa de agressão e esfaqueia assaltante, em Santa Rita

Idoso de 64 anos, ao ver a esposa sendo agredida, armou-se com uma faca e entrou em luta corporal com o suspeito

Caso aconteceu em Santa Rita (Foto: Da Net)
Um jovem de 25 anos foi detido na noite desta quarta-feira (12) suspeito de praticar um assalto numa residência no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana da Capital.

Segundo a polícia, o suspeito estava acompanhado de um comparsa quando invadiu a casa de uma família. Eles estavam armados e anunciaram o assalto. A dupla agia com violência, segundo relato das vítimas. Enquanto recolhiam os objetos, um deles teria puxado o cabelo de uma mulher.

O idoso de 64 anos, ao ver a esposa sendo agredida, armou-se com uma faca e entrou em luta corporal com o suspeito. O dono da casa atingiu o rapaz por quatro vezes. O outro assaltante ao ver o colega ferido, decidiu ir embora. A dupla fugiu do local levando alguns aparelhos celulares.

Minutos depois, um homem ferido por arma branca deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux. Aos atendentes, ele informou que havia sido vítima de um assalto e que teria reagido. Os profissionais da UPA acionaram a polícia para comunicar o fato e quando os militares chegaram no hospital perceberam que o ferido, na verdade, era o assaltante.

Depois de atendido, ele foi levado para a Delegacia de Santa Rita, onde foi reconhecido pelas vítimas. O suspeito negou ter praticado o crime e reforçou a tese de que teria sido, sim, vítima de um assalto.

Da Redação (com Tambaú 247)
Tecnologia do Blogger.