Header Ads

Idoso é preso suspeito de estupro de adolescente em Campina Grande

Segundo a PM, suspeito abordou a adolescente quando ela seguia para uma lanchonete e a arrastou para outro local

Imagem ilustrativa (Foto: Da Net)
Um idoso, de 62 anos, foi preso na noite de quinta-feira (27) suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro do Ligeiro, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o suspeito abordou a criança quando ela seguia para uma lanchonete e a arrastou para outro local. Em seguida teria arrancado o short da vítima tentando forçar a criança a praticar atos sexuais.

Ainda conforme a PM, pessoas que estavam próximo à lanchonete perceberam a ação e conseguiram deter o idoso antes dele consumar a relação sexual com a menina. O suspeito chegou a ser agredido pelas pessoas antes da chegada da viatura com os policiais.

A adolescente passou por exames que podem comprovar a violência, mas o resultado ainda não foi divulgado. O idoso foi levado para a Central de Policia, onde prestou depoimento e vai ser encaminhado para audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (28). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repreensão a crimes contra a Infância.

Do G1 PB
Tecnologia do Blogger.