Header Ads

INSEGURANÇA E VIOLÊNCIA NO BREJO! Pedreiro é morto e ex-presidiário gravemente ferido a tiros

De acordo com o Centro de Operações da Policia Militar, uma das vítimas informou que os tiros foram efetuados por dois homens desconhecidos

Polícia acompanhou os dois casos (Foto: Da Net)
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo, noite desta sexta-feira (15), na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano.

O pedreiro José Wellington foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, conforme informou familiares da vítima.

Já Manoel Messias, de 46 anos, ex-presidiário, foi socorrido em uma unidade avançada do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado grave. Após ser atingido, Manoel Messias ainda conseguiu correr para pedir ajuda e caiu próximo a um posto de combustível no Centro da cidade.

De acordo com o Centro de Operações da Policia Militar, uma das vítimas informou que os tiros foram efetuados por dois homens desconhecidos trajando blusões Adidas preto, boné e mochila nas costas. Já populares contaram que viram um veiculo Pálio, de cor preta, dando auxílios aos criminosos.

A Policia Militar realizou diligências com todas as viaturas que compõem a companhia de Alagoa Grande, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Do ManchetePB com MaisPB
Tecnologia do Blogger.