Header Ads

Jáder Filho solicita bancos e cobertura para praça de táxi em frente a UPA

Vereador pede por taxistas da cidade de Guarabira

Jáder pede por taxistas (Foto: Da Net)
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho - PSB) solicitou do Governo do Estado a construção de bancos com cobertura para o ponto de táxi localizado em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Guarabira. 

Vários taxistas que trabalham em frente a UPA procuraram Jáder Filho, pedindo que o parlamentar fizesse a solicitação e fosse o canal de interlocução para a construção de bancos e cobertura no referido ponto de táxi. 

Ao ouvir os apelos dos motoristas, Jáder se disse sensibilizado e de pronto apresentou requerimento na Câmara Municipal, que depois de aprovado, será encaminhado ao Governo do Estado, visando o atendimento do pleito da categoria. 

- Nada mais justo o Governo do Estado construir bancos e instalar cobertura na praça de táxi em frente a UPA. Nesse período de chuva e até durante o verão, os taxistas sentem dificuldades de abrigo. Por isso fiz a solicitação e aguardo o atendimento ao nosso requerimento, que vem beneficiar àqueles profissionais do volante - afirmou Jáder Filho. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.