Header Ads

Jogador do Al Gharafa morre aos 24 anos baleado em Guarujá

Os investigadores apuram a autoria do crime, cujo os responsáveis ainda não foram identificados

Atleta foi baleado no RJ (Imagem: Da Net)
O jogador de futebol Kendrick Costa, de 24 anos, morreu após ser baleado em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7). O crime ocorreu no Distrito de Vicente de Carvalho. O atleta é atacante do Al Gharafa, do Catar, uma das equipes mais tradicionais do futebol asiático. Kendrick era natural do litoral de São Paulo e passava férias na região. Ele voltaria para o Oriente Médio neste sábado (8).

Segundo a Polícia Militar, Kendrick foi vítima de uma tentativa de roubo na Rua Guilherme Boquiusa, no bairro Pae Cara. Ele foi abordado por um motociclista, que tentou roubar a corrente dele, segundo testemunhas. O atleta acabou baleado no rosto.

Segundo informações da Prefeitura de Guarujá, o jogador foi levado para o Pronto Socorro de Vicente de Carvalho. Em seguida, ele seria encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no pronto-atendimento.

O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade. Os investigadores apuram a autoria do crime, cujo os responsáveis ainda não foram identificados, segundo informações da Polícia Civil no início da tarde. Por enquanto ninguém foi preso.

Do Globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.