Header Ads

Josa da Padaria diz que apóia Célio Alves e Gervásio Maia em Guarabira

O socialista reafirmou a unidade do grupo Girassóis em defesa do candidato apresentado pelo governador

Josa da Padaria-PSB (Foto: Da Net)
Ex-prefeito de Guarabira, ex-presidente da Câmara de Vereadores, José Agostinho (Josa da Padaria - PSB), que disputou a eleição de prefeito ano passado e obteve quase 5 mil votos, deu uma declaração importante sobre sua posição em relação à disputa eleitoral para o próximo.

O socialista afirmou que vai trabalhar para eleger Célio Alves (PSB) como representante do Brejo na Assembleia Legislativa e acompanhará o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB) na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Josa falou ao participar de entrevista que Célio Alves, presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, concedia aos radialistas Rudney Araújo e Envadreson Braz, na Rádio Cultura de Guarabira, na manhã desta sexta-feira (28).

“Estamos juntos com você nessa luta que com certeza será difícil, mas não será impossível porque terá o respeito do povo guarabirense e terá, sem dúvida nenhuma, a compreensão de que você, mesmo sem ter mandato eletivo, tem realmente feito muito por Guarabira e pela região. Imagine só quando você tiver a oportunidade de ter um mandato para lutar e reivindicar por Guarabira”, falou.

O socialista reafirmou a unidade do grupo Girassóis em defesa do candidato apresentado pelo governador, disse que o trabalho precisa continuar e confirmou apoio a Gervásio.

“No próximo ano o nosso grupo estará junto, unido em favor da continuidade para o trabalho não parar, elegendo o candidato a governador que será indicado pelo governador Ricardo Coutinho, com o nosso deputado federal, que sem dúvida nenhuma será Gervásio Maia e juntos, você com a nossa militância faremos uma boa campanha e continuaremos lutando em favor de Guarabira”, comentou Josa.

Para Josa da Padaria, o projeto socialista em Guarabira ganha respeito da sociedade muito em razão das reivindicações que tem feito em favor da cidade e das obras importantes que tem chegado a partir da ação do estado.

“A cada dia que se passa o grupo Girassóis se credencia, ganha respeito do povo de Guarabira pelas ações que temos reivindicado e conseguido trazer para Guarabira. O governador Ricardo Coutinho vai ser lembrado pelos guarabirenses como o que mais realizou obras em Guarabira. Isso porque tem na pessoa de Célio, do nosso grupo, uma cobrança permanente pelas obras importantes para a cidade”, disse.

Do Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.