Header Ads

Jovem de Sertãozinho é morto a tiros em zona rural de Belém

A vítima estaria na companhia de amigos e do próprio irmão

Vítima teria sido morta a tiros (Foto: Da Net)
Um jovem, residente na cidade de Sertãozinho, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (9/07), no sítio Nica, zona rural de Belém. Os disparos dos tiros teriam atingidos Micael Carlos na região da cabeça e, consequentemente, teve morte imediata. Até o momento a PM não tem notícia quem teria cometido o crime.  

As primeiras informações dão conta de que uma discussão teria sido o pivô de toda à violência, iniciada no Terreirão do Forró. Outras pessoas teriam sido baleadas durante a confusão, mas até o momento não chegou a confirmação desta notícia. A vítima estaria na companhia de amigos e do próprio irmão.

Uma das moradoras do local, que não quis ser identificada, disse que começou a ouvir alguns disparos de tiros por volta de uma hora da madrugada, mas até aquele momento ela não sabia o que teria acontecido. Só na manhã deste domingo que tomou conhecimento do homicídio.

O cabo Duarte, da guarnição de Pirpirituba, esteve no local para dar apoio aos policias de Sertãozinho, já que a área é de cobertura da guarnição de Belém; disse que chegou no lugar achando que fosse um acidente, embora que foi informado de alguns disparos de tiros no Terreirão do Forró, mas já se encontrava fechado e sem ninguém. 

Sem encontrar nada a princípio, ele então decidiu seguir para a cidade de Sertãozinho quando depois da ponte, ainda em Nica, percebeu uma moto abandonada e resolveu rebocá-la até o Terreirão. Naquela área, o cabo ao fazer a manobra da viatura para seguir enfrente se deparou com o corpo defronte o grupo. Nele havia algumas perfurações a balas. 

Já era manhã deste domingo, por volta das 6h30, quando o corpo da vítima chegou a ser removido do local para o  Instituto de Medicina Lega (IML), em Guarabira, após a sua liberação. 

Micael Carlos tinha chegado há 20 dias do Rio de Janeiro, onde trabalhava na construção civil, na cidade de Sertãozinho. Os pais deles também fazia pouco tempo que tinha se mudado do sítio Gravata de Piabas, zona rural de Araçagi, para morar no município. A residência da família fica próximo a Câmara Municipal da Sertãozinho.  

Do ManchetePB com informações de Givonildo Targino
Tecnologia do Blogger.