Header Ads

Jovem é morta com 10 facadas após tentar defender a irmã durante briga com ex-marido na PB

Ex-cunhado da vítima sacou um punhal e ainda conseguiu ferir a ex-mulher. Caso aconteceu em Cabedelo, na Grande João Pessoa

Cresce violência contra a mulher na PB (Foto: Da Net)
Uma jovem de 24 anos morreu após sofrer pelo menos 10 golpes de punhal enquanto tentava separar uma briga entre a irmã e o ex-cunhado dela, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite da terça-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a discussão aconteceu na casa do suspeito e o homem ainda chegou a ferir a ex-mulher.

O caso foi registrado por volta das 21h30, no loteamento Jardim Gama. Segundo o delegado Carlos Othon, a irmã da vítima estava separada do suspeito há algum tempo, mas as duas mulheres foram convidadas por ele para conversar no local.

“Os três estavam bebendo quando houve uma discussão entre o suspeito e a ex-mulher dele. No meio da briga, o homem sacou um punhal e a jovem pegou uma barra de ferro para se defender dos golpes. Em determinado momento, a ex-cunhada tentou intervir na discussão e acabou sendo golpeada pelo homem”, explicou o delegado.

As duas irmãs foram socorridas por moradores da região e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A ex-cunhada do suspeito chegou a passar por procedimentos de urgência, mas não resistiu e morreu no hospital. A irmã dela, de 25 anos, foi ferida na mão, passou por procedimentos de urgência e transferida para o Ortotrauma de Mangabeira, em estado regular.

Segundo o delegado, o suspeito, de 33 anos, fugiu após o crime e até às 8h15 desta quarta-feira (26), ainda não havia sido localizado.

Do G1 PB
Tecnologia do Blogger.