Header Ads

Justiça Federal divulga resultado final da seleção de estagiários

Participaram do certame 1093 estudantes, classificando-se 300 para a lista de cadastro de reserva

Justiça Federal da PB (Imagem: Da Net)
A Justiça Federal na Paraíba divulgou, na sua página eletrônica, o resultado final do processo seletivo de estágio remunerado para a área administrativa da instituição, com oportunidades distribuídas na sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e nas subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. As provas foram aplicadas no dia 21 de maio, na capital e no interior do Estado, com elaboração e supervisão do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

De acordo com o Edital de Divulgação do Resultado Final, os recursos interpostos, destinados a impugnar as questões aplicadas nas provas e respectivas respostas publicadas em gabarito, já foram devidamente analisados. Porém, até o dia 5 de julho, ainda poderão ser apresentados questionamentos em relação aos dados do resultado final. "O candidato, a partir da verificação conjugada do espelho de prova com o resultado, poderá solicitar correção da prova em si e de seu gabarito definitivo ao CIEE através do endereço de e-mail recurso.jfpb@ciee.org.br, com cópia para estagio@jfpb.jus.br", explica o diretor da Secretaria Administrativa, em exercício, Jorge Luiz Nogueira Vieira.

Participaram do certame 1093 estudantes, classificando-se 300 para a lista de cadastro de reserva. Ao todo, foram disponibilizadas 30 vagas (10% destinadas a pessoas com deficiência) para oito áreas de nível superior. O resultado definitivo será divulgado no dia 17 de julho.

Conforme o edital, a sede dispõe de 23 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Engenharia Civil e Informática. A Subseção de Campina Grande conta com 4 vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Informática. A Subseção de Sousa dispõe de 2 vagas entre os cursos de Ciências Contábeis e Administração. Já a Subseção de Monteiro (Ciências Contábeis) e as Subseções de Guarabira e Patos (Administração) têm uma vaga cada.

O estagiário receberá, para uma jornada de 20 horas semanais, uma bolsa-auxílio mensal de R$ 845,00 e R$ 7,00 por dia de auxílio-transporte. Veja as relações completas (por curso) na página www.jfpb.jus.br, no item "Concursos e seleções", no Anexo II, divulgada no dia 27 de junho de 2017.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.