Header Ads

Liderança jovem de GBA critica Pedro e Veneziano e afirma: "São ingratos com a nossa cidade"

Jonas Silva é acadêmico de engenharia civil e uma das lideranças jovens do município de Guarabira

Jonas Silva (camisa branca) sendo entrevistado pelo radialista Ary Rodrigues (Imagem: Da Net)
Outra liderança jovem guarabirense criticou, duramente, as ausências dos deputados Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) em Guarabira. Acadêmico de engenharia, mas com visão política aguçada, Jonas Silva diz que ambos os parlamentares, muito bem votados na cidade, não fazem jus aos votos recebidos do povo da terra de Nossa Senhora da Luz na eleição de 2014.

Quando perguntado acerca da atuação dos dois parlamentares, Silva disparou: "Veneziano e Pedro não fazem jus aos votos do povo de Guarabira". Jonas também aproveitou para alfinetar o atual vice-prefeito de João Pessoa: "tampouco Manoel Júnior (apoiado por Josa da Padaria). Todos os três não trouxeram nada para a nossa cidade. E Vené até hoje ainda não pisou aqui para agradecer ao eleitorado. São ingratos". 

Jonas também opinou acerca da possibilidade de Guarabira e região elegerem um depuado federal nas próximas eleições. Acerca do assunto, veja o que disse: 
"Tudo depende de uma conjuntura favorável. Temos condições sim de eleger um deputado federal. Guarabira não confia mais em candidatos forasteiros, merece alguém que conhece de perto a realidade local".

Deputados federais Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital do Rêgo (Foto: Da Net)
A editoria de Fato@Fato perguntou ao futuro engenheiro, quem seria esse nome para representar a cidade e a região na Câmara dos Deputados.  Em resposta, Silva afirmou: "Não posso te indicar quem seria o melhor nome, nem quem eu apoiaria. Mas falo de Igor Bento, que já se dispôs a disputar! Eu tenho grande simpatia por ele, amigo de década e que não há problema contra o meu apoio a ele. Posso sim apoiá-lo, depende apenas de um bom café! Kkk".

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.