Header Ads

Menor é apreendido suspeito de estuprar criança de 7 anos

No fim da manhã, o adolescente foi encaminhado para o Centro de Educação de Adolescente (CEA)

Caso aconteceu em Patos (Foto: Da Net)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na cidade de Patos, no Sertão paraibano, suspeito de envolvimento em um estupro de uma criança de 7 anos. O caso teria acontecido na tarde da terça-feira (25), mas só foi descoberto pela polícia nesta quarta-feira (26), depois que a mãe da vítima ficou sabendo.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil de Patos, em depoimento na delegacia o adolescente confessou ter praticado o ato. Segundo a delegada Daniela Quirino, a criança chegou em casa e contou toda a história para a mãe, que procurou a Delegacia Central de Patos para relatar os fatos.

Ainda de acordo com os relatos colhidos pela Polícia Civil, a criança de 7 anos foi estuprada nas proximidades de um bar. O adolescente apreendido foi ouvido na delegacia pela manhã e depois foi encaminhado para ser ouvido pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

No fim da manhã, o adolescente foi encaminhado para o Centro de Educação de Adolescente (CEA), localizado no município de Sousa, também no Sertão paraibano, onde deve cumprir medida socioeducativa. Ainda segundo a Polícia Civil, o laudo do exame que confirma o estupro deve ser divulgado no prazo e até 15 dias.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.